27/09/2019

No Piauí, polícia apreende mais de 9 kg de droga na PI 245

Foto: cidadesnanet

Policiais Militares apreenderam na tarde desta quarta-feira, 25, mais de 9k kg de de droga, durante blitz realizada na PI 245 que interliga os municípios de Geminiano e Itainópolis.

Segundo informações do soldado Cosme, o policiamento de Geminiano, estava fazendo barreira na PI 245, quando um homem que conduzia uma moto, que seguia da BR sentido ao município de Itainópolis, ao perceber a presença dos PMs, parou e retornou.

“Logo que avistou a viatura o suspeito empreendeu fuga e passamos a persegui-lo, e quando percebeu a polícia se aproximando, ele dispersou o material, as margens da PI e logo mais a frente entrou numa viela de difícil acesso”, relatou Cosme.

O policial informou também que o material análoga a maconha, foi recolhido, mas não foi efetuado a prisão do suspeito devido ao difícil da estrada. Ainda de acordo com ele, não foi identificado nem a motocicleta nem o homem que transportava a droga.

Além do soldado Cosme, participou da ação, o Sargento Nobre. Diante do ocorrido, a droga apreendida foi encaminhada para a delegacia da Policia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis.

Fonte: cidadesnanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES