27/09/2019

Homem é preso no PI suspeito de estuprar mulher e filha de 15 anos e mantê-las em cárcere privado

A mulher foi hospitalizada após tentar suicídio e denunciou os abusos e o cárcere privado ao receber os atendimento. O homem foi preso em flagrante.

Delegacia de Polícia Civil da cidade de Oeiras — Foto: Patrícia Andrade/G1

Um homem, identificado como Valterlan de Jesus Paz Xavier, foi preso em flagrante suspeito de estuprar a companheira e a filha adolescente, de 15 anos. Ele é suspeito ainda de manter as duas e outro filho, menor de idade, em cárcere privado em Oeiras. O homem foi preso na terça-feira (24) e a Polícia Civil divulgou o caso nesta quinta (26).

A mulher denunciou os abusos depois de tentar suicídio e ser levada pelo suspeito para atendimento médico e psicológico. Durante tratamento psicológico no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), a vítima relatou que ela e a filha de quinze anos de idade sofriam abusos sexuais, agressões físicas e psicológicas e estavam sendo mantidas em cárcere privado.

Em depoimento, segundo a polícia, a vítima disse que Valterlan a trancava em casa e a agredia a socos, queimaduras de cigarro e abusos sexuais diversos.

O suspeito está preso e vai ser indiciado por sequestro, cárcere privado, estupro e tortura. “Os depoimentos das vítimas não deixam dúvidas sobre os crimes cometidos por Valterlan”, disse o delegado regional de Oeiras, Antônio Nilton.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing