21/09/2019

Mulher é atingida com tiro de espingarda no Piauí; marido dela foi preso


Um caso de tentativa de feminicídio foi registrado nesta sexta-feira (20/09) na cidade de Ipiranga do Piauí, onde uma mulher foi atingida com um tiro de espingarda. As informações são do Mural da Vila

Um casal da cidade de Ipiranga teve uma discussão em sua residência e durante o desentendimento o homem identificado por Antônio José de Sousa atingiu a esposa, Neurivania Pereira dos Santos com um tiro de espingarda. Após ferir a mulher, o homem acionou o socorro através da SAMU, que conduziu a vítima a UPA de Oeiras.

Desconfiados da versão do marido de que havia atirado acidentalmente, os socorristas do SAMU, acionaram a Polícia de Oeiras, que tão logo a ambulância chegou a Unidade de Pronto Atendimento, o acusado foi preso pela Polícia Militar e conduzido a delegacia de Oeiras.

A mulher foi imediatamente atendida e encaminhada para o centro cirúrgico do Hospital Deolindo Couto, uma cirurgia foi realizada e seu estado de saúde ainda é grave.

A polícia em Oeiras ainda busca mais informações sobre o caso, visto que aconteceu na cidade de Ipiranga do Piauí. Antônio José de Sousa continua preso enquanto a polícia investiga o caso.

Esse é o segundo caso de de violência contra a mulher registrado no Piauí nesta sexta-feira. Uma mulher de 28 anos foi degolada na cidade de Nazária e o suspeito do crime é seu namorado.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing