05/09/2019

Idosa tem casa derrubada e acaba presa por tráfico de drogas em Parnaíba


A senhora Maria do Carmo Rodrigues, 69 anos, teve sua casa derrubada na manhã de quarta-feira (04/09), no Bairro Reis Veloso, após perder na Justiça um processo de reintegração de posse, já que a residência estava construída em um terreno invadido. O processo correu dez anos quando Maria Rodrigues perdeu. Há 14 anos residia no local.

Durante o apoio da Polícia Militar a Oficial de Justiça, foi descoberto indícios de tráfico de drogas na residência. A mulher alegou insônia e por isso era usuária de drogas. Segundo Maria Rodrigues, recomendaram a mesma para dar o ‘pau da macaca’ a fim de relaxar; por isso passou a fumar maconha.


Por conta da vistora da Polícia Militar, foram encontrados R$ 3.442 reais em dinheiro, além de maconha, um devachador para triturar a substância entorpecente, entre outros objetos. Apesar das alegações da idosa, e diante do que foi apreendido, ela foi autuada por tráfico de entorpecentes. A casa caiu literalmente para a senhora Maria do Carmo Rodrigues, apelidada pela polícia de vovó do tráfico.


Fonte: Portal Costa Norte
Por Daniel Santos e Hílder Monção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES