04/09/2019

Condutores têm motos apreendidas após serem flagrados participando de racha na BR-316

Motociclistas foram autuados por direção perigosa e crime de trânsito, em seguida liberados da Central de Flagrantes de Teresina.


Motos são apreendidas após condutores serem flagrados participando de racha — Foto: Divulgação/PM

Seis motos foram apreendidas após os condutores serem flagrados participando de racha na BR-316, na madrugada desta terça-feira (3). Segundo a Polícia Militar, são frequentes as disputas de corridas e motociclistas fazendo manobras arriscadas próximos dos bairros Parque Piauí e Bela Vista, Zona Sul de Teresina.

"A Força Tática do 6º BPM, em rondas nas proximidades do bairro Parque Piauí, precisamente na BR-316, avistou vários motoqueiros realizando racha por volta de 1h. A viatura da Tática, juntamente com as mais três equipes, fizeram um cerco para capturar os motoqueiros. Seis motos foram apreendidas e conduzidas via reboque, e outras foram aplicadas a penalidade de multa", informou o capitão Fábio Soares, do 6º Batalhão da Polícia Militar.

Os motociclistas e as motos foram conduzidos para a Central de Flagrantes. Eles foram autuados por direção perigosa e crime de trânsito, em seguida liberados.

"Estão fazendo com frequência racha, mas nós iniciamos ações para debelar", declarou o capitão.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES