04/09/2019

Polícia diz que não vê indícios de crime na morte de enfermeira no Piauí

A Polícia Civil tem o prazo de 30 dias para concluir o inquérito que investiga a morte de Dayse.


A Delegacia de Divisão de Desaparecimentos que está responsável pela investigação da morte de Dayse Cristina informou nesta terça-feira (03/09), que aguarda o resultado do exame que corpo de delito, para identificar a causa da morte da enfermeira que foi encontrada morta na manhã de segunda-feira (02), às margens do Rio Poty, próximo a Avenida Marechal Castelo Branco, na região Centro-Sul de Teresina. 

De acordo com a delegacia, o corpo não tinha sinais aparentes de agressão, ou qualquer tipo de violência que indique um crime. No domingo (01), Dayse teria pedido um transporte por aplicativo e desembarcado na Avenida Marechal Castelo Branco, onde minutos depois desapareceu. 

A Polícia Civil tem o prazo de 30 dias para concluir o inquérito que investiga a morte de Dayse.

A investigação apontou que a vítima passava por um problema de saúde, possivelmente uma depressão.

Entenda o caso 
Na manhã de segunda-feira (2/09), populares encontraram o corpo de uma enfermeira identificada como Dayse Cristina Ferreira dos Santos, de 30 anos, no flutuando nas margens do Rio Poti, nas proximidades da Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Ilhotas, região Centro-Sul de Teresina. A mulher estava desaparecida desde a manhã de domingo (1º). 

De acordo com informações, a polícia foi acionada por volta das 11h, com a informação de que populares haviam visto um corpo boiando no rio, mas não sabiam o local exato. Após a denuncia, uma guarnição da Polícia Militar começaram a fazer rondas pelo local, com ajuda de pescadores, até localizar o corpo. 

Familiares de Dayse estavam realizando campanhas nas redes sociais para localizar o paradeiro da enfermeira, que desapareceu após ter pego um transporte por aplicativo por volta das 9h de domingo (1º/09). 

O Instituto de Medicina Legal - IML esteve no local e realizou a remoção do corpo.

Fonte: Portal Meio Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES