13/09/2019

Caminhão com carga de verduras tomba em Cocal/PI em colisão com carro; fotos!


Imagem: Reprodução/Blog do Coveiro

Um caminhão carregado de frutas, verduras e hortaliças tombou após colisão com carro de passeio no final da noite de quinta-feira (12/09) na PI-213, rodovia que interliga os municípios de Cocal-PI e Viçosa-CE, próximo da entrada que dá acesso à comunidade Franco, zona rural de Cocal, cidade da região norte do Piauí.

Os veículos envolvidos no acidente foram um caminhão Mercedes Benz 710, com placas de Viçosa do Ceará-CE, e um carro, modelo Chevrolet Prisma, com placas de Cocal-PI.

O condutor do caminhão é residente em Paulino Neves no Maranhão. Já o motorista do carro de passeio é da localidade Belém, zona rural de Cocal dos Alves-PI. Ambos saíram ilesos do acidente.

Uma equipe da Polícia Militar atendeu a ocorrência. Conforme repassado aos militares, tudo indica que o caminhão trafegava sentido Viçosa-CE/Cocal-PI, quando o outro veículo que seguia no sentido oposto invadiu a contramão ocasionando uma colisão lateral, o que fez o caminhoneiro perder o controle da direção, tombando na sequência.


Imagem: Reprodução/Blog do Coveiro

Imagem: Reprodução/Blog do Coveiro

Imagem: Reprodução/Blog do Coveiro

Via 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES