14/08/2019

Valdeci Cavalcante afirma que ainda esta semana volta o nome de Bolsonaro para a Escola Militar

Valdeci Cavalcante – presidente Fecomércio

O presidente da Federação do Comércio do Estado do Piauí (Fecomércio), empresário e advogado Valdeci Cavalcante, disse ao blogdobsilva, na tarde desta terça-feira, que, por cautela, “o advogado sempre age com muita cautela, retiramos a placa com o nome do presidente Jair Bolsonaro, pra evitar qualquer disputa judicial, só até o final dessa semana, quando efetivamente estiver regularizada em cartório a documentação do prédio”.


Temporariamente o nome está Edifício Miranda Osório

Valdeci afirmou que já temos a posse do prédio, todos os documentos do IPHAN, os documentos da prefeitura de Parnaíba, “mas para evitar surpresas com a justiça, achamos por bem tirar o nome do presidente Bolsonaro, para que ele venha tranquilo, fique tranquilo, não tenha nenhum contratempo. E depois que a gente tiver regularizado o imóvel, totalmente 100%, a gente põe novamente o nome”, salientou.


Na tarde desta terça-feira o governador Wellington Dias confirmou a uma emissora de TV que virá a Parnaíba amanhã(14) receber o presidente da República. E voltou a dizer que é público o prédio do antigo colégio Miranda Osório, que será a sede da Escola Militar do SESC e receberá o nome do presidente da República. Para Valdeci, “o governador tem o direito de dizer o que quiser, mas você sabe que nosso governador de vez em quando ele conta umas estórias que não se concretizam. E essa é mais uma estória contada pelo governador e que não vai se concretizar”, pontuou Valdeci.


No início da noite de hoje(13), a Justiça federal, através do juiz José Gutemberg de Barros Filho, negou o pedido do advogado Adriano dos Santos Chagas, que tentava impedir a inauguração da Escola Militar do Sesc amanhã, com a presença do presidente da República.

Fonte: Blog do B.Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES