05/08/2019

Tio e sobrinho são presos envolvidos com tráfico de drogas


Sob acusação de tráfico de drogas foram presos Wellington José Silva Brito, conhecido “Careca”, e seu sobrinho Maicon Paulino Silva, o “Maiquim”, por volta das 06h deste domingo (04/08), na Rua do Dudu, comunidade Fazendinha, Bairro Ilha Grande Santa Isabel, em Parnaíba, litoral do Piauí. Contra Wellington Brito havia um mandado de prisão em aberto.

Wellington José Silva Brito, o “Careca”.
Maicon Paulino Silva, o “Maiquim”.

As prisões foram resultado de uma intervenção de uma equipe composta pelo Grupamento da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, tendo a frente o tenente Souza Filho, equipes do GAECIM, Reservado, Força Tática e o delegado Fabio Bhering. No momento da abordagem foram apreendidos uma balança de precisão, vinte trouxinhas de maconha, um pedaço prensado de duzentos e cinquenta gramas e mais cem gramas a granel da mesma substância, sete celulares, R$ 80,00 entre outros objetos.

Wellington Brito foi preso pelo cumprimento do Mandado de Prisão, por tráfico de drogas, e Maicon Silva por associação ao tráfico de entorpecentes. Segundo o tenente Souza Filho, Wellington “Careca” era comandando o tráfico de drogas na região da Fazendinha.


Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos
Com informações da PM/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES