27/08/2019

Suspeito de tentar matar ex-esposa com golpes de faca é encontrado morto no Piauí

O delegado Aldely Fontineli informou ao G1 que o homem esfaqueou a esposa por volta de 18h de segunda-feira (26) em Castelo do Piauí e fugiu, mas o corpo dele foi encontrado na manhã de terça-feira (27).

Suspeito de matar a esposa com golpes de faca é encontrado morto — Foto: Divugalção/Polícia Civil

Um homem suspeito de tentar matar a ex-esposa foi encontrado morto perto de uma ribanceira entre as cidade de Juazeiro do Piauí e Castelo, região Norte do Piauí. O corpo foi achado por moradores da região na manhã desta terça-feira (27).

O delegado Aldely Fontineli informou ao G1 que o homem esfaqueou a esposa por volta de 18h de segunda-feira (26) em Castelo do Piauí e fugiu. "Ele tentou matar a esposa com uma faca. O suspeito esfaqueou sua companheira no pescoço, tórax e abdômen. Depois fugiu numa motocicleta", contou o delegado.

Após a tentativa de homicídio, a polícia realizou buscas com o objetivo de prender o suspeito, mas não conseguiu. E na manhã desta terça-feira, os policiais foram informados de que o suspeito estava morto.

A polícia ainda não sabe informar se o homem se jogou da ribanceira ou foi obrigado a pular. O morro tem cerca de 30 metros de altura e ao lado do corpo dele foi encontrada uma espingarda.

O homem já tinha sido preso por ameaçar sua companheira na quinta-feira, mas foi posto em liberdade durante a audiência de custódia.

"Foi posto em liberdade com a condição de cumprir diversas medidas cautelares que não foram cumpridas. Nosso inquérito tinha inclusive os áudios das ameaças, mas o juiz decidiu apenas aplicar as medidas cautelares. Ele sentiu foi mais coragem para matar a mulher", lamentou.

Fonte:  G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES