27/08/2019

Após quatro dias, criança permanece em estado grave por queda de prédio no Piauí


A criança de 4 anos que caiu de uma altura de cerca de 15 metros na última sexta-feira (23/08), permanece em estado gravíssimo, após 4 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O caso aconteceu em um apartamento no condomínio Bem Viver, no bairro Lourival Parente, na zona Sul da capital. 

Relatos de moradores contam que a criança caiu do 3º andar do prédio, após o acidente, ela foi encaminhada em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao HUT.

De acordo com informações da assessoria do HUT, a criança esta internada há quatro dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), já passou por cirurgia e continua em estado grave.

Segundo nota oficial da Polícia Civil do Piauí, o caso está sendo investigado, as testemunhas estão sendo ouvidas e as perícias estão sendo feitas para que o caso seja elucidado. 

Confira a nota na integra: 

A Polícia Civil do Estado do Piauí comunica que todos os atos concernentes aos trabalhos de polícia judiciária referentes à elucidação das circunstâncias nas quais uma criança foi vítima de queda de altura em um prédio na zona sul de Teresina, no último dia 23, estão sendo tomadas.

De acordo do o Delegado Geral, as perícias estão sendo feitas e os depoimentos sendo tomados pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, que apura o caso.

A Delegacia Geral adverte ainda que os inquéritos policiais cujas vítimas são crianças são resguardados pelo competente sigilo legal.

Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES