27/08/2019

PI: integrante de quadrilha é preso vendendo moto roubada na internet

A quadrilha é investigada por roubar veículos, adulterar os documentos e vendê-los em redes sociais, sites e aplicativos na internet.

Foto: Reprodução/TV Meio Norte 

Um homem identificado como Nelson de Lima Vieira foi preso acusado de fazer parte de uma quadrilha investigada por roubar veículos, adulterar os documentos e vendê-los em redes sociais, sites e aplicativos na internet. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, em decorrência de um mandado de prisão em aberto. 

Segundo informações, uma das vítimas da quadrilha acionou a polícia após encontrar sua motocicleta que havia sido roubada dias antes, à venda na internet. A própria vítima negociou com a quadrilha para comprar a motocicleta. Após as negociações o vendedor marcou um encontro no Centro de Teresina e depois desmarcou e marcou no Monte Castelo.

No dia marcado a polícia acompanhou a vítima até o ponto de encontro e prendeu o acusado em flagrante e apreendeu a motocicleta. Um mototaxista que acompanhava o acusado fugiu do local no momento da abordagem. 

Nelson de Lima responde a outros processos por roubo e receptação de veículos roubados. Após a abordagem ele foi conduzido para a Central de Flagrantes da capital para realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES