09/08/2019

Polícia apreende carros de luxo, jet-ski e drogas no Piauí

Operação foi no início da tarde desta quinta-feira (8)

Crédito: Lucrécio Arrais.

Operação da Delegacia de Prevenção Repreensão a Entorpecentes (Depre) prendeu três indivíduos acusados de tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira no bairro Recanto das Palmeiras, zona Sudeste de Teresina. Com eles foram encontrados 10 carros de luxo, um jet-ski, drogas e dinheiro. Dentre os carros, um modelo mini cooper, avaliado em mais de R$ 120 mil.

As informações são de Cadena Júnior, delegado da Depre. “Policiais da Depre por volta de 13h cumpriram três mandatos de busca de pessoas do Mato Grosso e Maranhão. Eles faziam a conexão de venda de drogas, entorpecentes. Principalmente o crack. Prendemos quatro indivíduos, todos de fora, com mais de sete quilos de crack, R$ 19 mil em dinheiro e vários carros de luxo, inclusive um jet-ski”, disse Cadena Júnior, delegado da Depre.

"Nós realizamos essas prisões após uma investigação de quase três meses, em uma residência no Recanto das Palmeiras. Eram mandatos de busca que fomos cumprir. Eles estão traficando crack na capital", acrescenta o delegado. 

O delegado disse que a apreensão mostra o poder econômico do tráfico de drogas. Além disso, ele frisou que todos os aprendidos são de fora do Estado, o que reforça a ideia de que quadrilhas interestaduais atuam para o mercado de drogas do Piauí.

Crédito: Lucrécio Arrais.
Crédito: Lucrécio Arrais.
Crédito: Lucrécio Arrais.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES