09/08/2019

Homem invade casa e esfaqueia jovem durante tentativa de estupro no Piauí

Segundo a Polícia Militar, a jovem de 23 anos estava em casa com a filha, dormindo, quando o homem tentou agredi-la sexualmente. Ela teria lutado com ele e sido esfaqueada três vezes.

Polícia Militar em Barras realiza diligências para tentar localizar suspeito — Foto: Divulgação/PM

Uma jovem de 23 anos foi esfaqueada durante uma tentativa de estupro na madrugada desta quinta-feira (8) na Zona Rural do município de Boa Hora, a 137 km de Teresina, no Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Militar (PM), o agressor invadiu a casa da vítima durante a madrugada e tentou violentá-la.

“A vítima estava em casa com a filha, dormindo, quando o suspeito entrou na residência e tentou abusar dela. Ela entrou em luta corporal com o agressor e foi esfaqueada três vezes”, informou o capitão Miguel Raimundo Batista, comandante da PM de Barras.

Segundo o capitão Batista, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda ao vizinho. “Mesmo ferida, ela percorreu uma distância de 50 metros para conseguir socorro, mas o agressor conseguiu fugir”, afirmou comandante.

A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital de Campo Maior e depois foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo a assessoria do HUT, a paciente está em observação depois de ter sido atendida, medicada e examinada. O estado de saúde dela é estável e não cirúrgico até o momento.

O suspeito foi identificado apenas pelo apelido ‘Naldo Beija’. “Ele é conhecido da polícia. Já cumpriu pena de oito anos na penitenciária de Esperantina por estupro e atualmente usa uma bolsa de colostomia após ter sido baleado em outra tentativa de estupro”, disse o capitão Batista ao G1.

Equipes da PM estão em diligência para tentar prender o suspeito em flagrante.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES