27/08/2019

Mulheres são presas suspeitas de praticarem arrastão em ônibus no Piauí

Segundo a polícia, quatro suspeitos teriam invadido um ônibus e cometido o arrastão usando uma arma de fogo.

Polícia recuperou alguns itens que foram roubados dos passageiros — Foto: Divulgação/PM

Passageiros de um ônibus coletivo foram alvo de arrastão nesse domingo (25). Segundo o comando do 6° Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), o assalto teria ocorrido próximo a Penitenciaria Professor José Ribamar Leite, antiga Casa de Custódia, Zona Sul de Teresina.

De acordo com o 6º BPM, quatro suspeitos teriam praticado o assalto, duas mulheres e dois homens, e durante a ação teriam utilizado uma arma de fogo.

As mulheres foram identificadas como Jusciane Maele do Nascimento de Oliveira e Andresa Rayane da Silva Martins. As suspeitas foram localizadas com vários pertences das vítimas. Bolsas, celulares e outros objetos.

Conforme o 6º BPM, os dois homens fugiram após o assalto, mas foram identificados através de um celular de uma das mulheres envolvida no assalto e reconhecidos pelas vítimas através de fotos.

Suspeitas foram levadas para a Central de Flagrantes de Teresina — Foto: Fernando Brito/G1

Os suspeitos ainda não foram localizados e os policiais seguem em diligências para tentar encontrar e prender os suspeitos. As duas suspeitas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes para que sejam adotados os procedimentos legais.

*Rafaela Leal, estagiária sob supervisão de Lucas Marreiros.
Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES