27/08/2019

Bandidos roubam carro de funcionário do TJ e sofrem acidente após perseguição no Piauí

Fotos: Analice Borges

Uma perseguição policial na tarde desta segunda-feira (26) terminou em um acidente de trânsito no cruzamento das avenidas Miguel Rosa e Leônidas Melo, próximo a uma agência bancária, no bairro Piçarra, zona Sul se Teresina.

A polícia perseguia um carro modelo Corolla, que foi roubado por volta das 14h e pertencia a um funcionário do Tribunal de Justiça do Piauí. O proprietário foi quem acionou uma viatura da Polícia Militar. 

Os suspeitos do crime foram encontrados duas horas depois do roubo no bairro São João, zona Leste, onde a perseguição começou. Por volta das 16h, o veículo com os assaltantes se envolveu em um acidente no bairro Piçarra. 

"Eles vinham em um carro fugindo da polícia quando bateram na traseira de dois carros. Um saiu correndo com a arma na mão e o outro que ficou deu ré e fez o retorno pelo meio fio, fugindo", relatou Pedro de Sousa de Alcântara, um comerciante que testemunhou o acidente.


O suspeito que fugiu a pé chegou a se esconder debaixo de um carro estacionado em um prédio na avenida Miguel Rosa, mas foi encontrado e preso pelos PMs. 

"Ele ainda tentou esconder o revólver, dois celulares roubados, um cordão e um relógio debaixo de um carro estacionado na Miguel Rosa", explicou o cabo Osmar Soares.

A arma, um revólver, estava com cinco munições. O veículo foi encontrado abandonado próximo a uma faculdade da zona Leste. 

De acordo com a PM, o suspeito que foi preso disse que era menor de idade. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes.

Flash Valmir Macedo
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing