26/08/2019

Motociclista morre após ser atropelado por micro-ônibus em estrada do litoral do Piauí

A vítima identificada como José Francisco Fontenele da Silva, de 39 anos, natural da cidade de Granja, no Ceará. Motocicleta foi arrastada pela pista por cerca de 60 metros.

Motocicleta foi arrastada por cerca de 60 metros após ser atingida por micro-ônibus no litoral do Piauí. — Foto: Reprodução

Um homem morreu vítima de um acidente de trânsito na rodovia BR-402, em Luís Correia, no litoral do Piauí. A vítima identificada como José Francisco Fontenele da Silva, de 39 anos, natural da cidade de Granja, no Ceará. pilotava uma motocicleta quando foi atingido por um veículo ainda não identificado, e teve morte imediata.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 3h de domingo (25), no km 80 da BR-402. O motociclista dirigia no sentido Ceará-Piauí quando foi atropelado por um automóvel. A motocicleta foi arrastada pela pista por cerca de 60 metros.

De acordo com testemunhas, o veículo que atingiu a motocicleta seria um micro-ônibus, que não foi identificado e deixou o local sem prestar socorro.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir até o local, mas a vítima faleceu na hora. O corpo foi recolhido do local por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e liberado para o velório ainda durante a tarde de domingo.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing