15/08/2019

Bolsonaro é recepcionado por multidão no aeroporto de Parnaíba; VÍDEO


O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, ao chegar em Parnaíba, na manhã desta quarta-feira (14), aniversário do município litorâneo, declarou que vai acabar com comunistas e corruptos. A declaração foi durante o seu discurso que foi realizado na sacada do Aeroporto Internacional de Parnaíba. 


Bolsonaro recebeu o Título de Cidadão Parnaibano, proposta apresentada pelo vereador Carlson Pessoa e aprovada pelo parlamento parnaibano. O presidente do Brasil sobrevoo os Tabuleiros Litorâneos.

Os prefeitos de Parnaíba e Teresina, Mão Santa e Firmino Filho, respectivamente, acompanharam Bolsonaro no helicóptero. A visita de Jair Bolsonaro foi no dia aniversário de Parnaíba.

Foto: Alan Santos/PR

Em seguida o Presidente Participou da inauguração da Escola Militar no Miranda Ozório.


Foto: Sesc PI

Foi inaugurada na manhã desta quarta-feira (14), em comemoração ao aniversário de Parnaíba, a Escola do Sesc no edifício Miranda Ozório. A solenidade contou com a presença do presidente da república, Jair Bolsonaro, do presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, e do presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros. 


Foto: Sesc PI

Foto: Sesc PI

Também estiveram presentes autoridades estaduais e nacionais, além de deputados e vereadores.


Foto: Sesc PI

Veja alguns momento em vídeo da solenidade da visita do Presidente Jair Bolsonaro no aeroporto de parnaíba:




Fonte: Parlamento Piauí e Sesc PI
Edição e vídeo: Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES