20/07/2019

Rede OrtoEstética chega a Parnaíba com alta tecnologia e preços acessíveis



Foi inaugurada em Parnaíba nesta sexta-feira (19) uma unidade da Rede OrtoEstética, maior rede de clínicas odontológicas do Nordeste, com quase 100 clínicas espalhadas por todos os Estados da região, integrando cerca de 200 dentistas.



Em Parnaíba a franquia passa a ser comandada pelos doutores Willamis Furtado (também proprietário do Consultório Odonthus) e DuiIyo César Alves Teixeira. De acordo com Furtado, eles decidiram trazer a franquia para a cidade devido a necessidade de o município ter uma unidade deste sistema de atendimento.



“Percebemos que Parnaíba precisava de uma unidade da Rede OrtoEstética, focada no bom atendimento e bem-estar das pessoas e nosso propósito é exatamente melhorar a saúde bucal da população”, pontua.



Conforme explica o presidente da Rede, que tem sua sede em Recife, PE, Dr. Manoel Alvino Filho, a ideia é unir dentistas que desejam serem empreendedores com a missão de viabilizar a odontologia para o maior número de pessoas. Além de preços mais acessíveis, a Rede OrtoEstética ainda traz para o público serviços de alta tecnologia.



“O que existe de mais moderno e eficiente na odontologia levamos para as cidades de interior, dando oportunidade de as pessoas terem acesso a um serviço de alta qualidade, com profissionais capacitados por um preço super acessível. Esta é a nossa missão”, explica Alvino. 

A Rede OrtoEstética no litoral do Piauí está situada na Praça da Graça, n° 733, no Centro de Parnaíba, no prédio em cima da loja de O Boticário.





VEJA MAIS FOTOS DA INAUGURAÇÃO DA EMPRESA:








Fotos: Renato Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES