22/07/2019

Prefeito Mão Santa participa de inauguração do novo Centro Administrativo de Piripiri


O Prefeito Mão Santa foi o convidado especial do Prefeito de Piripiri, Luiz Menezes. A cerimônia foi realizada na última quinta-feira (18).


Segundo Luiz Menezes, o novo centro foi inspirado no eixo monumental de Brasília, onde uma larga avenida percorre ao longo dos prédios ministeriais. Assim como o eixo monumental, a Avenida Vereador Tomaz de S. Menezes corta as secretarias municipais de Piripiri, finalizando no imponente palácio Perypery, sede do poder executivo municipal.


Acompanhado do Secretário de Fazenda Gil Borges e, do Secretário de Desenvolvimento Econômico Edrivandro Barros, Mão Santa e seus secretários tiveram uma longa conversa com Luiz Menezes, trocando experiências para problemas e soluções encontrados nos dois municípios.


A cerimônia ainda contou com a presença do Deputado Estadual Marden Menezes, da Banda do 25º Batalhão de Caçadores, sediado em Teresina e populares, que além de prestigiar a inauguração do novo centro administrativo, aproveitaram para cumprimentar o ex-governador Mão Santa.


Muito querido, Mão Santa foi constantemente parado para tirar “selfies” e ouvir sobre relatos de sua época de governador do Estado do Piauí, onde por diversas vezes foi agradecido pelos benefícios levados a comunidades piauienses.


“O Luiz Menezes está de parabéns, Piripiri é uma cidade irmã de Parnaíba e, possui um povo e uma história grandiosa, merecedora desta e de muitas outras obras que beneficiem o povo. Um gestor tem que dar aproximação entre o povo e o poder, aqui e em Parnaíba o povo é o mais importante, tem que ser ouvido, bem recebido e bem tratado”, afirmou o Prefeito de Parnaíba.

Supcom - Por  Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES