25/07/2019

Polícia cumpre mandado e prende acusado de estuprar sobrinha de 8 anos

Atualmente, encontrava-se de passagem na casa de parentes no município de Prata do Piauí.


Agentes da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, sob a coordenação do delegado Paulo Nogueira, através da equipe de investigação, deu cumprimento ao mandado de prisão de um homem identificado como Wanderson Alves Pinto, também conhecido como ‘Negão’, na tarde de quarta-feira (24/07), na cidade de Prata do Piauí. As informações são do Canal 121.

Ele é acusado do crime de estupro de vulnerável, contra a própria sobrinha, que na época do crime tinha apenas 8 anos de idade.

“No momento da prisão, o acusado ainda tentou enganar os polícias, fazendo se passar por seu irmão, mas, dado a experiência e a técnica dos policiais envolvidos na missão, o mesmo não teve êxito no seu intento de burlar a polícia e foi preso no local, sendo conduzido para delegacia em Água Branca, onde se encontra sob custódia à disposição da justiça”, descreve o relato da ocorrência.

Ainda, de acordo com relato da ocorrência, o acusado, valendo-se da confiança dada por sua tia, aproveitava os momentos em que ficava a sós em casa com a menor para praticar o crime, e que ao tomar conhecimento de que a polícia já sabia do seu ato crimino, o mesmo teria se evadido para o estado do Pará, onde permaneceu escondido por aproximadamente dois anos. Atualmente, encontrava-se de passagem na casa de parentes no município de Prata do Piauí.

“A equipe de Investigação ao tomar conhecimento da presença do acusado, prontamente diligenciou até o município de Prata e deu cumprimento ao mandado de prisão. Ele foi encontrado e preso em uma residência, em um local conhecido como conjunto, onde estava residindo com seu um irmão e uma cunhada”, continuou o relatório.


Via Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES