25/07/2019

Enterro de estudante morto em Teresina é marcado por tristeza e indignação

Gabriel Brenno foi morto com um tiro na cabeça no Centro de Teresina; suspeito continua foragido


Foto: Reprodução/TV Mirante

Após um cortejo que saiu pelas ruas de Caxias, o corpo do estudante Gabriel Brenno Nogueira foi enterrado na tarde desta quarta-feira (24) em um cemitério no bairro Trizidela, onde ele morava. O enterro foi marcado por muita tristeza no adeus ao estudante, que tinha 21 anos. Com informações do Portal G1/Rede Mirante.

“É muito difícil para a família, o núcleo mais próximo, e também para os amigos. Ele tinha muitos amigos da idade da faixa etária dele e que cultivava regularmente. Uma pessoa muito viva, muito jovem”, contou Evandro Brandão, amigo da família de Gabriel.

Foto: Reprodução/TV Mirante

“Um rapaz calmo, um menino estudioso, um rapaz dedicado. Gostava muito do que ele fazia”, disse a amiga da família de Gabriel, Elza Magalhães.

O corpo do estudante foi sepultado com homenagens, mas também com sentimento de indignação. As pessoas que foram ao cemitério pediram por justiça pela morte brutal do jovem. Veja o vídeo

“O que a gente quer agora é justiça. A gente quer que esse cara pague por isso”, afirmou Rayara Nogueira, prima de Gabriel.

A polícia ainda tenta localizar o suspeito do crime, identificado como Deivid Ferreira de Sousa, de 34 anos. Ele é marido da mulher com quem Gabriel teria tido um relacionamento.


Nesta quarta-feira (24), policiais fizeram buscas na casa de Deivid, mas o suspeito e a arma do crime não foram encontrados na residência. Um computador foi apreendido e será analisado pela perícia.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES