18/07/2019

LA CASA DE PAPEL VOLTA AMANHÃ: TUDO SOBRE A 3ª TEMPORADA

Resultado de imagem para La casa de Papel 3 parte imagem gratis
Elenco da terceira temporada de "La Casa de Papel"' — Foto: Rerodução/Instagram

La Casa de Papel, uma das séries mais esperadas de todos os tempos, principalmente pelo público da Netflix, retornará na madrugada desta sexta-feira às 4h da manhã. É isso mesmo, quem pretende sentir o gostinho da estreia, terá que esquecer os compromissos da manhã e madrugar!

E para preparar o coração e não sofrer tanto de ansiedade, separamos algumas “pistas” do que esperar para essa terceira temporada de La Casa de Papel. Quer saber tudo? Confira:

O QUE DEVE ROLAR NA 3ª TEMPORADA DE LA CASA DE PAPEL

Um novo golpe poderia não ser novidade, obviamente, já que a série em si se concentra nisso. No entanto, segundo alguns trailers, relatos e vazamentos de informações, tudo leva a crer que a nova temporada de La Casa de Papel deve começar já com um novo assalto.

A missão anterior, a qual os assaltantes realizaram, acabou trazendo grandes prejuízos para o grupo, como a perda de três membros da equipe. E apesar de Tóquioalguns outros terem conseguido escapar e curtir o montante, Rio se deu mal e segue preso pelas autoridades.

Conseguimos escapar, mas agora vem o mais difícil: nos manter vivos”, alerta o Professor no início da 3ª temporada de “La casa de papel

Mas se engana quem pensa que a 3ª parte de La Casa de Papel depositará seu foco apenas na ação de roubo dos assaltantes. Nessa nova “fase”, o romance também tomará conta de uma parcela da trama, o que poderá tornar tudo mais leve, de certa forma.

E nessa sexta-feira, dia 19 de julho, os fãs de La Casa de Papel terão muito a comemorar. Isso porque reforços significativos devem surgir ao grupo de bandidos. além dos já conhecidos integrantes, Tóquio (Úrsula Corberó), Nairobi (Alba Flores), Rio (Miguel Herrán), Denver (Jaime Lorente) e o icônico Professor (Álvaro Morte), depois da suposta morte de Berlim, e a falta de Moscou, Oslo e Helsinque, foram necessárias novas “mentes” para completar o desfalque do grupo.

Portanto, para esta terceira temporada de La Casa de Papel, o Professor e seus aliados contará com Raquel Murillo (Itziar Ituño) que, como é costume entre os ladrões, ganhará o nome de Lisboa, e Mónica Gaztambide (Esther Acebo), que será conhecida como Estocolmo, em referência à famosa síndrome, de mesmo modo, três novos ladrões também vão se juntar ao elenco: Palermo, interpretado por Rodrigo de la Serna, Bogotá, por Hovik Keuchkerian, e finalmente Marselha, o qual terá seu papel realizado por Luka Peros.

Vale lembrar que Álex Pina, o criador da série, já confirmou que a 3 temporada de La Casa de Papel será composta por cenas de flashbacks, além da nova trama, o que explica uma foto divulgada pela Netflix que mostra Professor, Palermo e Berlim juntos.


De acordo com Rodrigo de la Serna, os fãs da série não têm motivos para temerem a nova temporada, porque ela deverá impressionar os fãs:

As pessoas vão se apaixonar pelos novos personagens, eles não vão desapontar quem já era fã. Quando você os vir, entenderá o quanto são genuínos e parecem ter nascidos para fazer parte daquilo.


La Casa de Papel.

E não podemos esquecer de que Rodrigo de La Serna, em entrevista ao site Cine Argentino, disse que seu contrato estaria confirmado para a “terceira e quarta temporadas de La Casa de Papel”. E completou: “posso confirmar”. Anúncio que foi, um tempo depois, oficialmente divulgado por Álex Pina, em um evento que aconteceu na Espanha em junho.


Fantasia La Casa de Papel.

Também os uniformes dos membros da gangue tomarão um novo modelo. Em imagens capturadas durante a gravação da nova temporada, já vimos os personagens vestindo um uniforme militar. No entanto, ainda não sabemos se esse novo uniforme será de fato adotado pelos bandidos, que poderão deixar de lado o famoso macacão vermelho e a icônica máscara de Salvador Dalí, ou se este é só mais um disfarce para o próximo golpe.



La Casa de Papel estreia nesta sexta-feira, dia 19 de julho, às 4h da manhã.

Fonte: Fala Universidades/edição: Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES