15/07/2019

Jovem é morta a facadas na Lagoa do Portinho


foto do perfil da vítima em uma rede social

Por volta das 19:30 deste domingo (14), durante um evento realizado na Lagoa do Portinho, zona rural de Parnaíba, a jovem identificada como Gilmara Veras de Araújo, residente no Bairro Piauí em Parnaíba, foi assassinada a facadas e teve morte imediata. Até o momento a polícia não tem informações sobre o autor do crime e nem o que motivou o assassinato.

De acordo informações de testemunhas, a vítima estava na companhia de mais duas amigas quando foi surpreendida pelo criminoso em posse de uma faca. Após o crime, o suspeito se evadiu do local.

Segundo um dos peritos do IML, ainda no local da ocorrência foi possível identificar duas perfurações de arma branca no corpo da vítima, sendo uma na região do abdômen e outra na altura do peito esquerdo. Porém, somente após a realização dos exames cadavéricos é que os peritos chegarão na informação correta quanto ao número de lesões sofridas pela vítima.


A Polícia Militar esteve no local juntamente com o Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo para a realização da perícia

Veja a atualização deta matéria!

URGENTE: Assassinas da jovem do Portinho são presas em Parnaíba

Da redação do portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES