12/07/2019

Corpo de homem desaparecido é encontrado amarrado em Parnaíba


Imagem: Gleitowney Miranda

Na tarde desta quinta-feira (11), um corpo em avançado estado de putrefação foi encontrado em um matagal no Bairro Reis Velloso. O corpo estava sem roupa e com os pés amarrados por um saco plástico. Há a suspeita de que no corpo também haviam marcas de tiro, porém peritos do IML afirmaram que ainda é cedo para confirmar esta informação. Segundo o perito Frederico Augusto, que esteve no local e avaliou o corpo, os ferimentos encontrados são mais compatíveis com a ação animal, mas por enquanto as informação ainda são bastante preliminares.


Imagem: Gleitowney Miranda

A vítima foi identificada como José de Ribamar Santana, de 54 anos, conhecido como Riba de Iaiá, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (08) quando saiu para fazer compras e não retornou. José de Ribamar residia na Rua Lucídio Portela, Bairro Frei Higino, e trabalhava como agente de saúde.

O corpo foi encontrado após um morador do local sentir um forte mau-cheiro partindo do matagal. Após constatar que se tratava do corpo de um homem, a testemunha acionou a Polícia Militar, que esteve no local juntamente com o Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo para a realização de exames cadavéricos, que deverão comprovar a causa da morte. Só então será possível afirmar se no corpo realmente haviam ferimentos provocados por arma de fogo.

Da redação Portal PHB em Nota, com informações do Click Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES