12/07/2019

Homem é preso por matar desafeto com tiro na cabeça


O mototaxista Francisco das Chagas Mota da Rocha, 43 anos, mais conhecido “Chiquim”, foi preso por ser autor da morte de João Veras Machado, de 29 anos, crime ocorrido às 04h de sexta-feira (15/03), em um bar na Avenida João Silva Filho, Bairro Piauí, em Parnaíba (PI), onde foi baleado na cabeça ao sair do banheiro.

Por volta das 17h desta quinta-feira (11/07), uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, prendeu o acusado em seu endereço no Bairro Frei Higino. A motocicleta usada por Francisco Rocha também foi apreendida, sendo uma Honda/CG Start, de cor vermelha, placa PIQ 1076 Parnaíba (PI).


Antes da prisão ser realizada, o sargento Farlon já dispunha do endereço e da certeza de que “Chiquim” era o autor. Hoje pela manhã conseguiu o Mandado de Prisão com o delegado Igor Mascarenhas e juntamente com o cabo Sobrinho e o soldado Nascimento capturou o indivíduo. Francisco das Chagas Mota da Rocha alegou que matou devido a um desentendimento no passado e por uma dívida de jogo.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES