27/06/2019

Vídeo: trio aborda mãe e criança para roubar carro no Piauí



Mãe e filha foram abordadas por bandidos nas imediações de uma academia no bairro Horto Florestal, na zona Leste de Teresina. O crime foi gravado por câmeras de segurança que mostram uma mulher entrando no veículo quando é praticamente arrrancada pelos assaltantes. 

O caso ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (26). Em certo momento, um dos criminosos puxa uma mochila da mão da mulher que parece pedir para tirar a filha de dentro do veículo e tem uma arma apontada para si. Na sequência, as duas saem apavoradas e o trio de assaltantes entra no veículo e foge. 

A vítima registrou Boletim de Ocorrência na Polinter. O vídeo vai auxiliar na prisão dos suspeitos. O coordenador da especializada, Ewerton Ferrer, frisa que equipes estão trabalhando no caso e disponibiliza o contato (86) 9 9586 6531 para denúncias anônimas.

De janeiro a abril deste ano, foram registrados 1074 roubos de veículos em Teresina, um crescimento de 20% em relação ao mesmo período do ano passado, quando 895 veículos foram roubados. Os dados são do relatório de estatísticas criminais da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.



Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES