27/06/2019

Policia ainda não identificou quem atirou no assaltante em farmácia

Segundo as primeiras informações, o suspeito chegou sozinho no estabelecimento e teria anunciado um assalto, quando foi alvejado com disparos de revólver por um homem ainda não identificado.

Divulgação

De acordo com o setor de investigação da 13ª Delegacia de Policia Civil da cidade de Esperantina, o homem que atirou no assaltante conhecido como ‘Catita’, Francisco José Mendes, de 42 anos, até o momento ainda não foi identificado. O suspeito foi morto na noite da última terça-feira (25), quando praticava assalto a uma farmácia no centro do município. As informações são do JornalEsp. 

Segundo as primeiras informações, o suspeito chegou sozinho no estabelecimento e teria anunciado um assalto, quando foi alvejado com disparos de revólver por um homem ainda não identificado. A Polícia Militar esteve no local investigando o caso. O IML foi acionado para remover o corpo do local.

Segundo o Delegado da 13ª Delegacia de Policia Civil, Leonardo Alexandre, responsável pela investigação do caso, existe ainda a possibilidade de ser concluído o inquérito policial e identificar a pessoa que efetuou os disparos no referido assaltante nesta quinta. 

No assalto, o proprietário do estabelecimento e uma funcionária foram rendidos pelo assaltante. “Ele simulou que estava armado. Ele usou o dedo, por baixo da camisa, para simular que estava armado”, disse o delegado Leonardo.

Delegado da 13ª Delegacia de Policia Civil, Leonardo Alexandre

“Ainda estamos tentando investigar as circunstâncias em que isso aconteceu. Vamos abrir um inquérito para determinar a autoria desses tiros”, disse o delegado.

Com a noticia do fato, centenas de populares compareceram ao local. O assaltante, entrou na farmácia vestindo uma blusa longa na cor preta com capuz, para evitar a sua identificação.

Via Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES