26/06/2019

Suspeitos abordam mãe e filha e matam jovem dentro de casa no Piauí


Foto: Tiago Melo/TV Cidade Verde

Um jovem identificado como Evandro Rodrigues dos Nascimento, 29 anos, foi morto no início da manhã desta quarta-feira (26), dentro da casa onde morava, na Vila São Francisco, zona Norte de Teresina. 

Segundo informações da Polícia Militar, a esposa de Evandro estava indo deixar a filha do casal na escola quando homens em um carro a abordou e lhe obrigou a voltar para casa e abrir a porta da residência. 

“Quando ela abriu a porta eles entraram e efetuaram tiros contra o Evandro, que morreu no local”, conta o sargento Renato dos Santos, do 9º Batalhão da Polícia Militar. 

O capitão Leodomir Costa, comandante da Força Tática do 9º BPM, disse que na residência da vítima foram encontrados 32 trouxas de cocaína, 16 trouxas de maconha e um revólver calibre 38.

O crime teria sido praticado na frente da filha pequena do casal. Os homens estavam encapuzados e efeturam vários disparos contra Evandro.

A esposa de Evandro ficou muito abalada e teve que ser amparada por vizinhos. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa irá investigar o caso. O delegado Genival Vilela informou que a vítima responde por vários crimes, inclusive homicídio. O DHPP suspeita que o crime tenha sido motivado por um possível acerto de conta ou disputa por tráfico de drogas.

Com a morte de Evandro, a Vila Mocambinho e a Vila São Francisco Norte contabilizam três assassinatos no últimos dez dias. 

Izabella Pimentel e Tiago Melo
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES