26/06/2019

Penúltima noite do São João nos Bairros levou animação e cultura ao Bairro Portinho



Após 25 noites de apresentações juninas que envolveram grupos culturais, escolas municipais e Centros de Referência de Assistência Social – CRAS, o festival de São João nos Bairros chega às últimas noites, antes de iniciar o XIX São João da Parnaíba, que começa nesta quinta-feira (27), na Praça Mandu Ladino (Quadrilhódromo).







O XIX São João da Parnaíba é uma realização da Prefeitura de Parnaíba, através da Superintendência de Cultura.

O prefeito Mão Santa, acompanhado da primeira-dama, Sra. Adalgisa de Carvalho Moraes Souza, prestigiou no Bairro Portinho, a 25ª noite de apresentações do São João nos Bairros. O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Parnaíba, através das Secretarias de Educação e Serviço Social e, da Superintendência Municipal de Cultura.



O Bairro Portinho foi contemplado nesta terça-feira (25), com apresentações culturais da escola municipal Gastão Neves e, dos grupos culturais: Quadrilha Lumiar (adulta) e Boi Lindo Guerreiro (infanto-juvenil).

A última noite do São João nos Bairros 2019, acontece nesta quarta-feira (26), no Bairro de Fátima (Praça Rocilda Basto), com apresentações das escolas municipais: Irmã Dedi Assunção e Evangelina Rosa, além dos bois, Novo Lírio e Novo Garantido.

O festival de folguedos XIX São João da Parnaíba, terá início nesta quinta-feira (27)

Supcom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES