20/06/2019

Prosseguem as obras do Assaí Atacadista em Parnaíba

Prosseguem as obras de construção do Assaí Atacadista, empresa do Grupo Pão de Açúcar que está sendo construída em nossa cidade.

Foto: José Wilson | Jornal da Parnaíba

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) vai implantar em Parnaíba uma loja da rede de “atacarejo” do Assaí Atacadista e irá se instalar em uma área de aproximadamente 7 hectares de terras no Bairro Sabiazal,

Este será o segundo empreendimento do grupo Pão de Açúcar no estado do Piauí. O primeiro já funciona em Teresina na Av. José Francisco de Almeida Neto no bairro São Raimundo. O Assaí Atacadista oferece qualidade e preço baixo em todo o Brasil, para comerciante, empreendedor ou chefe de família. 

Foto: José Wilson | Jornal da Parnaíba

O Assaí Atacadista é uma rede brasileira de atacado de autosserviço, pertencente ao GPA. Foi fundado em 1974 na cidade de São Paulo pelo empresário Rodolfo Jungi Nagai, com foco no atendimento a clientes de micro e pequenas empresas.

Com cerca de cento e cinquenta pontos de vendas em todos os estados brasileiros, em 2016 apareceu na publicação "Melhores & Maiores", da revista Exame, como a 53ª maior empresa brasileira em vendas líquidas, ultrapassando 2,5 bilhões de dólares.

Foto: José Wilson | Jornal da Parnaíba

A vinda deste importante grupo para nossa região, além dos empregos gerados durante a construção, serão criado centenas de empregos definitivos diretos e indiretamente quando for implantado.

Foto: José Wilson | Jornal da Parnaíba
Foto: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing