26/06/2019

Policultivo e nutrição em projetos aquícolas são temas de evento da Codevasf no Campus Parnaíba da UFPI

Imagem relacionada

O policultivo de camarão com tilápia e o impacto econômico de diferentes estratégias de alimentação e nutrição em projetos aquícolas serão temas da 4ª reunião técnica do evento Elos da Cadeia Produtiva da Aquicultura no Norte do Piauí, que ocorre no próximo dia 27 de junho, às 13h50, no auditório Leste, do campus Parnaíba, da Universidade Federal do Piauí (UFPI). As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site https://www.even3.com.br/aquapi03/ ou pelo telefone (86) 3322-4034.

A reunião técnica vem ocorrendo mensalmente desde março deste ano e nesta edição trará duas palestras que pretendem agregar tecnologia e inovação à cadeia produtiva da aquicultura na região Norte do Piauí.

A primeira exposição apresentará os impactos econômicos de diferentes estratégias de alimentação e nutrição em projetos de aquicultura. O tema será exposto pelo engenheiro agrônomo Gustavo Bozano, mestre em Produção Animal e consultor nacional da Integral Mix.


As técnicas de manejo e metologias de produção para o policultivo de camarão com tilápia serão expostas pelo engenheiro de pesca Alisson Paulino Medeiros, técnico da Agronorte/New Feed, na segunda palestra da 4ª reunião técnica.

As reuniões técnicas do Elos da Cadeia Produtiva da Aquicultura no Norte do Piauí prosseguem até o mês de outubro, sempre na última quinta-feira do mês, com o objetivo de integrar as entidades públicas e privadas, empresas e produtores com vista ao fortalecimento do setor.

São esperados para o evento os integrantes da cadeia produtiva da aquicultura no Norte do Piauí, como piscicultores, carcinicultores, agricultores, professores, pesquisadores, técnicos, estudantes, representantes governamentais de instituições públicas e de empresas de insumos.

Para realização do evento, a Codevasf conta com a parceria da UFPI, da Secretaria da Pesca e Aquicultura de Luís Correia, da Prefeitura de Caxingó, da Prefeitura de Ilha Grande e de empresas de insumos, materiais e equipamentos na área de aquicultura.

SERVIÇO

Elos da Cadeia Produtiva da Aquicultura no Norte do Piauí

DATA: 27 de junho

HORÁRIO: 13h50 às 17h00

LOCAL: Auditório Leste da UFPI – Campus Parnaíba

Palestras:

– Impacto Econômico de Diferentes Estratégias de Alimentação e Nutrição. 
PALESTRANTE: Engenheiro agrônomo Gustavo Bozano , Mestre em Produção Animal e Consultor Nacional da Integral Mix.

– Técnicas de Manejo e Metodologias de Produção para o Policultivo de Camarão com Tilápia.
PALESTRANTE: Engenheiro de pesca Allison Paulino Medeiros, Técnico Agronorte/New Feed.
Inscrições gratuitas pelo site: https://www.even3.com.br/aquapi03/ Informações: (86) 3322-4034

Fonte: Codevasf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES