14/06/2019

Polícia prende indivíduos que intimidavam moradores em via pública de Parnaíba



Na manhã desta quinta-feira (13), uma equipe da Força Tática do 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí recebeu uma denúncia informando a presença de três elementos que estavam exibindo uma arma de fogo e intimidando moradores da Rua Dirceu.

Diante das informações, a equipe de policiais se deslocou até o local informado na denúncia e constatou a presença dos três acusados. Ao avistarem a chegada da viatura, um dos indivíduos se desfez de um objeto, atirando-o sobre o telhado de uma residência. Após realizar buscas, a polícia constatou que se tratava de um simulacro de arma de fogo semelhante a uma pistola.

O objeto estava em posse de Paulo Henrique de Oliveira Veras, conhecido como Tapioca, que já possui diversas passagens pela polícia. Na ocasião, também foram detidos o menor de iniciais P.G.A.A, 17 anos, e Marcone Sousa Oliveira, 24 anos, que utilizava uma tornozeleira eletrônica.



Os três elementos ainda tentaram fugir do local, mas os policiais foram mais rápidos e capturaram os acusados em flagrante, conduzindo-os, em seguida, à Central de Flagrantes, onde deverão permanecer à disposição da justiça.

Da redação do Portal PHB em Nota, com informações da PM PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES