14/06/2019

Criança com plaquetas baixas corre risco de morte e família faz campanha para custear o tratamento


Desde a semana passada o pequeno João Pedro, 10 anos, morador de Ilha Grande do Piauí, está internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) com diagnóstico inicial de plaquetas baixas. De acordo com familiares, o garoto já foi submetido a uma série de exames, mas os médicos não descobrem a real doença que ele tem. A única informação que a equipe médica fornece é quanto ao baixo número de plaquetas.

O sofrimento da criança aumenta a cada dia, pois o garoto passa o dia vomitando e com diarreia, sem conseguir comer e dormir direito.O problema já está atingindo a medula óssea, podendo levar à morte se não for tratado. Desesperada, a família resolveu arrecadar alimentos, roupas e dinheiro para custear o tratamento de João Pedro em Teresina.

Você pode ajudar a salvar a vida do pequeno João Pedro. Doe roupas, alimentos para o brechó e ajuda financeira para que a família consiga custear o tratamento em Teresina. 

João Pedro é residente na Rua Projetada 47, Bairro Tatus em Ilha Grande PI. Falar com dona Livramento pelo número (86)995268399. LIGUE AGORA e faça parte dessa corrente de solidariedade.

Doações: 

Conta Poupança

0030 013 00090223-9

Maria Livramento Damia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES