30/06/2019

PI: Motociclista morre após colidir com cachorro e veículo é levado do local do acidente

Segundo a Companhia Independente de Trânsito (Ciptran), a motocicleta não foi encontrada no local. O veículo teria sido levado por pessoas não identificadas antes da chegada da Polícia.

Viatura do Instituto Médico Legal (IML) do Piauí — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

Um jovem identificado como Jefferson da Silva Bezerra, de 24 anos, morreu após sofrer um acidente automobilístico durante a manhã deste sábado (29) no residencial Torquato Neto III, extremo Sul de Teresina. Depois do acidente, a motocicleta foi retirada do local por pessoas não identificadas, antes da chegada das equipes do IML e da Polícia Militar.

De acordo com informações colhidas pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o acidente aconteceu por volta das 8h50. O motociclista trafegava pela Avenida Lindberg Leite quando colidiu com um cachorro que passava pelo local. O motociclista não usava capacete, e teve morte imediata. O animal também morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada e segundo a Ciptran, a motocicleta não foi encontrada no local. O veículo teria sido levado por moradores, que não foram identificados, antes da chegada das equipes do Ciptran ou do IML. A vítima do acidente não trazia consigo documentos de identificação.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Por volta as 15h familiares de Jefferson compareceram ao IML e o reconheceram, e seu corpo foi liberado para o sepultamento.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing