30/06/2019

Idoso de 81 anos é suspeito de violentar criança no Sul do Piauí


Foto: Reprodução/GoogleStreetView.

Um homem de 81 anos foi conduzido nesta sexta-feira (28) à Delegacia Regional de Corrente por suspeita de violentar sexualmente uma menina de seis anos. O caso ocorreu na cidade de Parnaguá, a 823 km de Teresina há cerca de três dias.

“Ele teria dado o que é popularmente conhecido como chupão no pescoço da criança. Escutamos os policiais condutores, o conselho tutelar e a criança. O suspeito também foi interrogado e negou ter praticado”, informou o delegado Leandro Damasceno.

Por não ter sido enquadrado em flagrante, foi aberto um inquérito por portaria e deverá ser finalizado em 30 dias.

De acordo com a polícia, o suspeito mora próximo a casa da vítima. Os depoimentos apontam que a criança tinha o costume de frequentar a casa do idoso. “A criança disse que ele chamava ela para a casa, dava coisas a ela. O suspeito disse que a menina vive largada e ele a chamava pois tinha pena”, informou o delegado.

Ainda com a marca no pescoço, a menina de seis anos foi examinada pelo perito da Polícia Civil

“A criança confirmou a autoria, disse inicialmente que ficou com medo da reação da mãe e disse que a marca no pescoço teria sido feita por uma outra criança, a pedido do suspeito”, contou Leandro.

O idoso não possui antecedentes mas a investigação para sua autoria no caso. “Nesse contexto a palavra da vítima tem uma importância muito grande”, revelou o delegado de Corrente.

Valmir Macêdo
valmirmacedo@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing