30/06/2019

Motorista fica ferido ao ser sacado de carro na zona rural da cidade de Cocal

Foto: Blog do Coveiro

Um carro, modelo Fiat Palio, capotou e deixou o motorista, identificado como Francisco Cardoso, de 58 anos, ferido com suspeita de fratura nas costelas. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (29/06), na localidade Boa Vista, no entorno do povoado Vidéu, zona rural de Cocal, município da região norte do Piauí.

Populares informaram ao Blog do Coveiro que o carro seguia sentido Vidéu/Boa Vista, quando o motorista perdeu o controle da direção, possivelmente ao desviar de um buraco e de um motociclista que trafegava na contramão, o que fez com que o veículo saísse da estrada pelo lado direito da via e capotasse.

Foto: Blog do Coveiro

Ainda de acordo com populares, com o impacto do acidente, o homem foi sacado para fora do carro, que ficou com os quatro pneus para cima. A vítima estava consciente, porém, desorientada e reclamando de fortes dores na região no tórax.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros e na sequência conduziu o condutor do carro para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI.

Via 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES