05/06/2019

Mulher é assassinada dentro de residência no Piauí

Segundo a irmã da vítima, Marlene, o casal discutiu na manhã de hoje por causa de um aparelho celular.


Uma mulher identificada como Marlucia da Conceição Jacob dos Santos, 43 anos foi assassinada a golpes de faca pelo companheiro,Francisco das Chagas Pinheiro dos Santos, conhecido como Chico Tampinha, de 58 anos por volta das 12h30 desta terça-feira (04/06), dentro de sua residência no bairro Socopo, na zona Leste de Teresina. 

Francisco das Chagas foi preso por volta das 15h30, a aproximadamente 1 km do local do crime. Ele parou em um estabelecimento para beber água e foi reconhecido pela população que acionaram a polícia. 

Um vídeo divulgados nas redes sociais mostra o momento que o homem é preso pela polícia. 


Segundo a irmã da vítima, Marlene, o casal discutiu na manhã de hoje por causa de um aparelho celular.

”Só ouvir os gritos dela, quando cheguei já era tarde, ela já estava agonizando. Eles estavam bem, teve uma discussão de manhã por conta de um celular que ele queria. Ele era muito ciumento, brigavam, mas depois estavam bem. “

A irmã da vítima afirmou que quando chegou no local, o marido da vitíma fugiu sem falar nada. 

Ainda de acordo com informações, o marido da vítima é depressivo. “Um dia estava feliz, outro estava triste, mas ele era um bom homem” afirmou a irmã de Marlucia. 


O casal possui três filhos, mas no momento do crime só os dois estavam na residência. 

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP isolou o local do crime para realizar a pericia criminal. O Instituto de Medicina Legal - IML também está no local para fazer a remoção do corpo. 

O acusado trabalha como vigilante em uma creche na região da zona Leste da capital. A vítima trabalhava em uma pizzaria, na Avenida Presidente Kennedy.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES