11/06/2019

Mãe e filha são presas suspeitas de gerenciar boca de fumo próximo a escola no Piauí

De acordo com a Polícia Civil, a residência onde as suspeitas estavam funcionava como ponto de venda de entorpecentes. As duas mulheres e um jovens foram presos em flagrante.

Prisões foram feitas por equipe do 8º Distrito Policial — Foto: Andrê Nascimento/G1 PI

Mãe e filha foram presas nesta segunda-feira (10) suspeitas de gerenciar uma boca de fumo a aproximadamente 10 metros de uma escola no bairro Novo Horizonte, Zona Sudeste de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, um terceiro suspeito, de 22 anos, também foi preso durante a ação.

“Estávamos investigando um arrombamento que houve no hospital do Dirceu e durante nossas diligências encontramos um suspeito que foi identificado pelas imagens das câmeras de segurança. Ele acabou nos levando até essa boca de fumo”, informou o delegado Ricardo Moura, do 8º Distrito Policial (8º DP).

Delegado Ricardo Moura, titular do 8º Distrito Policial (8º DP) — Foto: Lucas Marreiros/G1

As suspeitas foram identificadas como Osmarina Gomes Claudino, 49 anos, e Dalberta Daiane Claudino e Silva, 31 anos. E o suspeito como Sebastião Duarte Barbosa, 22 anos. Na residência a polícia encontra televisões que supostamente foram furtadas e porções de uma substância análoga ao crack.

“Quando viu a polícia entrando na casa, o Sebastião tentou esconder a droga debaixo de uma telha, mas nós conseguimos encontrar 33 pedras de crack no local. Além de quatro TVs. Os objetos e os suspeitos foram apresentados na delegacia para os procedimentos legais”, pontuou o delegado Ricardo Moura.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES