10/06/2019

FEMINICÍDIO: CORPO DE MULHER É ENCONTRADO ENTERRADO EM ILHA GRANDE DO PIAUÍ


Imagem das redes sociais 

Na manhã desta segunda-feira (10), o corpo de uma mulher identificada como Sandreia dos Santos Lima foi encontrado enterrado no quintal de uma residência situada no Conjunto Nova Vida, no município de Ilha Grande do Piauí, mais conhecido como Morros da Mariana.


Imagem das redes sociais 

A casa pertence a um homem identificado apenas como Eulálio, ex-companheiro de Sandreia. A informação foi confirmada pelo 2º Batalhão da Polícia Militar ao PORTAL GP1. A vítima estava desaparecida desde a noite da última quinta-feira (06). Porém, a PM só tomou conhecimento na sexta-feira (07). A prima de Sandreia, Camila Santos, havia informado ao PORTAL GP1 que a mãe e o suspeito estavam prestando depoimento na delegacia.

“A mãe e o ex-companheiro estão na delegacia prestando depoimento. O corpo está em estado avançado de decomposição e foi enviado à perícia criminal para comprovar a identificação”, contou. 

Os policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar foram acionados por volta de 09h45 de hoje. A residência pertence ao programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida e fica nas proximidades do Grupamento da PM do município.

VEJA O VÍDEO:



As informações são do Portal GP1/Edição: Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing