11/06/2019

Suspeito se esconde em padaria e aciona a polícia após ser perseguido por populares no Piauí


Um homem de identidade não identificada, suspeito de assalto na zona Sul de Teresina, acionou a polícia com receio de ser linchado. O caso ocorreu nesta segunda-feira (10). Após ser perseguido pela população depois de praticar assaltos, o jovem armado se abrigou em uma panificadora no bairro Lourival Parente.

De acordo com uma funcionária da padaria, o homem não assaltou ninguém dentro do estabelecimento, apenas usou o local para se proteger do linchamento. “Ele ainda chegou a tentar roubar a moto de um rapaz aqui próximo, mas não conseguiu, caiu e a reação dele foi apontar a arma para as pessoas que estavam do outro lado da calçada querendo pegar ele”, contou Francisca Latifia.

Segundo a funcionária o suspeito ameaçou as pessoas que estavam no local que voltaria caso elas prestassem depoimento à polícia. “Ele estava com a arma e um celular e ele mesmo ligou para a polícia. Disse pra uma das funcionárias que se ela fosse a delegacia ele iria voltar”, contou.

A ocorrência foi atendida pelo Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone) com reforço do 6° Batalhão da Polícia Militar que conduziram o suspeito até a Central de Flagrantes.

Valmir Macêdo
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES