23/06/2019

Justiça recebe denúncia contra suspeito de matar o próprio irmão esfaqueado no Litoral do Piauí

O crime aconteceu no dia 19 de maio deste ano. De acordo com a Polícia Militar, os irmãos tiveram um desentendimento e o acusado atingiu a vítima com uma facada no coração.

Faca utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar — Foto: Divulgação

O Tribunal de Justiça do Piauí recebeu denúncia contra Antônio Marcos Alves Oliveira dos Santos, 18 anos, suspeito de matar o próprio irmão, Adriano Alves de Araújo, 34 anos, a facadas após uma discussão no município de Parnaíba, Litoral do Piauí. A partir da decisão, do dia 11 de junho, o acusado passa a responder por homicídio qualificado.

De acordo com a decisão, o réu responderá pelo crime de homicídio cometido por traição, emboscada, dissimulação ou recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.

"A imputação delitiva é lastreada pelos elementos colhidos no inquérito policial, os quais dão embasamento às afirmações feitas da denúncia", declarou a magistrada Maria de Vasconcelos, da 1ª Vara Criminal de Parnaíba.

O crime aconteceu no dia 19 de maio deste ano. Segundo a Polícia Militar, os irmãos estavam em um condomínio quando tiveram um desentendimento e o acusado atingiu a vítima com uma facada no coração.

Adriano de Araújo não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local, sem receber socorro. Após o crime, o suspeito foi contido por familiares e a Polícia Militar foi acionada.

Antônio Marcos dos Santos foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Dois dias depois, a prisão dele foi convertida em preventiva durante audiência de custódia.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing