24/06/2019

Homem é assassinado a facadas no bairro São José, em Parnaíba


Imagens divulgada nas redes sociais 

Por volta das 20h de domingo (23), um homem identificado como Edilson Santos Silva, 45 anos, foi atingido com golpes de faca no abdômen e teve morte imediata. Por conta da gravidade dos ferimentos, as vísceras ficaram expostas. O caso ocorreu no bairro São José, próximo ao CRAS.

O principal acusado de cometer o crime é um homem identificado apenas como "Fernandinho", que usou como pretexto uma dívida no valor de R$ 5,00 para tirar a vida de Edilson. A quantia era referente a um perfume que a vítima havia comprado das mãos do acusado, porém ainda não havia feito o pagamento.

O crime ocorreu quando a vítima estava na porta de casa juntamente com a família, pois haviam feito uma fogueira. Fernandinho chegou no local para cobrar a dívida e esfaqueou Edilson, fugindo em seguida. Tanto a vítima quanto o acusado têm encolhimento com o uso de drogas.

A Polícia Militar esteve no local colhendo as primeiras informações e investigará o caso. O SAMU também foi acionado, mas, ao chegar no local, a vítima já estava sem vida. O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo, que passará por uma perícia.

Da redação do portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES