09/06/2019

Em encontro com Mão Santa vereador Daniel Jackson e suplente Everaldo definem mudanças para a segunda-feira


A ida do vereador Daniel Jackson (PTC), para a Secretaria Municipal de Educação de Parnaíba está sacramentada. Neste momento encontram-se reunidos na casa de praia do prefeito Mão Santa, o vereador Daniel Jackson e o suplente Everaldo Lima.

Desde a última quarta-feira (05), data em que foi anunciada a saída de Eliaquim Nunes do cargo de secretário, por meio de um pedido de exoneração, a imprensa parnaibana divulgou, o que parecia estar concretizado, mas alguns diálogos políticos, precisariam acontecer para que de fato Daniel assumisse a educação.

A conversa entre Daniel Jackson e Everaldo Lima aconteceu ontem (07), e nesta tarde o diálogo foi entre os dois e o prefeito de Parnaíba.

Na segunda-feira (10), às 18 horas e 30 minutos Daniel Jackson vai entregar o pedido de afastamento da câmara à mesa diretora, e logo depois o suplente tomará posse no plenário da câmara.

Essa será a primeira vez que Everaldo assumirá o cargo, ele é o suplente do grupo que elegeu Daniel Jackson vereador em 2016. Esse mesmo grupo já se articula para uma provável mudança de partido, mas esse não é o assunto prioritário no momento.

Com Daniel Jackson no comando da educação municipal, a base de Mão Santa não sofrerá desfalque, Everaldo deverá seguir a mesma linha política de Jackson com pequenas alterações que ele certamente adotará ao longo de sua estadia na câmara.

Fonte: Blog do Tiago Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES