09/06/2019

Agentes encontram cela usada como boca de fumo na Penitenciária de Parnaíba

Imagem relacionada

Durante uma vistoria realizada por volta das 06h40min da última sexta-feira (07), na cela 13 do pavilhão da ala 02, na Penitenciária Mista de Parnaíba, os agentes prisionais encontraram 26 papelotes de cocaína, pesando 27,1 gramas, além de 2 celulares, 2 fones de ouvido e um carregador de celular.

A cela 13 era ocupada pelos seguintes presos: Bruno Brito Rocha, 30 anos; Airton dos Santos Silva Júnior, preso por roubo; Francisco Antonio de Sousa Santos, 29 anos, preso por tráfico de drogas; e Bruno da Silva, 27 anos, condenado pelos crimes de furto e tráfico de drogas.


Imagem: PMP PI

Dos quatro elementos descritos acima, apenas Bruno da Silva foi autuado e vai responder, mais uma vez, pelo crime de tráfico de drogas. Ele teria confessado que a droga era de sua propriedade e a vendia dentro da penitenciária mista por R$ 50 reais cada grama (o papelote de cocaína). O acusado não informou aos agentes como a droga entrava no presídio. O caso foi levado à Central de Flagrantes.

No ano passado, em 29/11/2018, durante vistoria na cela ocupada por Bruno da Silva, na Penitenciária Mista de Parnaíba, os agentes encontraram cocaína, maconha, crack e celular.

Da redação do Portal PHB em Nota, com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES