01/06/2019

23 toneladas de mercadorias apreendidas pela Receita Federal serão vendidas em Parnaíba entre 03 a 09 de junho


Um grande volume de mercadorias doadas pela Receita Federal já se encontram em Parnaíba para serem vendidas no Bazar Solidário que acontecerá entre 03 a 09 de junho na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), localizado na rua Ceará. Os produtos foram apreendidos pela Receita em Ponta Porã, município do Mato Grosso do Sul que faz divisa com a cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. 

Após criteriosa seleção entre as entidades cadastradas junto Receita Federal, as doações foram destinadas para a Fundação Padre Antônio Dante Civiero (Funaci), de Teresina e para a Associação de Paes e Amigos dos Excepcionais (Apae), de Luís Correia.


No total, são 23 toneladas de mercadorias diversas como confecções, calçados, cobertores, brinquedos, eletrônicos, acessórios para carro, maquiagem, cosméticos, perfumes e artigos para pescaria. A entrada dos compradores será feita mediante apresentação de um ingresso que está sendo vendido por R$ 5,00 no local do Bazar, na Banca do Louro, na Praça da Graça e no Café no Ponto, no Centro da cidade. 

Conforme explica o presidente da Funaci, Paulo Cruz, será permitida a entrada de grupos de 30 pessoas de cada vez, devendo permanecer cerca de 20 minutos dentro do Bazar. É neste período de tempo que cada comprador deverá escolher as mercadorias que lhe interessarem. Ele ressalta ainda que será permitida a compra máxima de mil reais por CPF. Ou seja, cada pessoa terá o direito de levar até mil reais em mercadorias, cujo pagamento será feito em dinheiro ou nos cartões de crédito e débito à vista nas seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Hiper, HiperCard e American Express.


“O Bazar está sendo preparado com todo o carinho e com produtos de alta qualidade que estarão à venda bem abaixo do valor de mercado. Temos muita confecção, lingerie, pantufas, meias, patinete, patins, som de carro e etc”, informou Cruz.


De acordo com o diretor da Apae de Luís Correia, Antônio Flávio, todo o valor arrecadado será dividido entre as duas entidades e serão aplicados nos projetos internos. 

“Esta é a segunda vez que Apae recebe doação da Receita Federal e a Funaci está sendo contemplada pela quarta vez. Quando a Receita faz a doação, previamente a instituição já havia enviado a solicitação por meio de projetos que são analisados e posteriormente aprovados. Passamos por um processo e avaliação bem criteriosos e ficamos felizes porque as instituições foram aprovadas”, disse. 

Durante toda a semana o Bazar Solidário terá início às 8:00 com término às 17:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES