29/05/2019

Vigilante é assassinado com tiro no olho após reagir a assalto em cidade do Piauí


Floriano News

A tentativa de impedir um assalto terminou de forma trágica para o vigilante noturno Francisco Fernandes da Silva, na noite desta terça-feira (28), em Floriano. Segundo informações da Polícia Militar, o homem de 53 anos, natural de São Pedro do Piauí, fazia segurança na rua Godofredo Messias, no bairro Catumbi, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo. As informações são do Floriano News.

De acordo com informações preliminares, o vigilante estava fazendo rondas no bairro quando foi abordado por um assaltante que estava a pé. O criminoso tentou roubar a motocicleta do guarda, que ao reagir acabou sendo alvejado no olho esquerdo.


Floriano News

Após alvejar o vigilante, o assaltante ainda tentou fugir na motocicleta, mas não conseguiu ligar o veículo. Com isso, o bandido abordou um jovem que passava pela rua e acabou tomando a motocicleta do mesmo, uma Honda Biz, para fugir do local.

Moradores contam que não viram o criminoso, mas escutaram o barulho do tiro e quando foram verificar o que tinha acontecido, se depararam com o vigilante caído no chão. Conforme os populares, a vítima não resistiu ao ferimento e morreu antes da chegada de socorro.

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar foram acionados e realizam várias diligências na cidade, afim de localizar o assassino. Agentes policiais da Delegacia Regional de Floriano estiveram no local para os primeiros levantamentos.


Floriano News

Floriano News

Via 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES