29/05/2019

Idoso acusado de matar próprio primo a facadas no Norte do PI é preso

Ele já cometeu um outro homicídio na cidade de Piracuruca, no final dos anos 80, na qual passou um período preso por este crime.

Reprodução/ Blog do Coveiro

Policiais Civis coordenados pela Delegada Daniella Dinali, deram cumprimento na tarde desta terça-feira (28), a um mandado judicial e prenderam José de Brito, conhecido popularmente como "Zeca Neném", de 67 anos. O idoso é acusado de ser o autor dos golpes de facão que resultou na morte de um próprio familiar em meio a uma bebedeira ocorrida no dia 12 de maio, na localidade Carnaubal, zona rural de Cocal dos Alves, município da região norte do Piauí. 

Ele já cometeu um outro homicídio na cidade de Piracuruca, no final dos anos 80, na qual passou um período preso por este crime. As informações são do Blog do Coveiro.

Segundo informações repassadas ao Blog do Coveiro em entrevista, a Delegada disse que a prisão de Zeca Neném foi fundamentada na garantia da ordem pública, haja vista que no decorrer do inquérito policial apurou-se que o investigado, apesar da aparência fragilizada, é um individuo violento e de alta periculosidade e que sempre anda armado com um facão e sob o efeito de bebida alcoólica, sendo que este costuma puxar a arma gratuitamente.

Reprodução/ Blog do Coveiro

A vitima fatal trata-se do lavrador Jair de Araújo Fontenele, de 43 anos, que é primo do acusado. Ele morreu em decorrência de múltiplas lesões decorrentes de golpes de facão, que atingiram-lhe os braços e principalmente a face, o deixando com o rosto desfigurado. No dia do incidente, acusado e vitima passaram o dia passeando em uma mesma motocicleta e ingerindo bebida alcoólica de bar em bar na região.



Fonte Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing