01/05/2019

Preso suspeito de estuprar mulher durante assalto no Piauí

De acordo com a Polícia Civil, Jocélio Rodrigues Pontes foi preso preventivamente e deve ficar à disposição da Justiça enquanto responde pelo crime.

Prisão foi feita por policiais militares e civis — Foto: Catarina Costa/G1

Um homem foi preso nessa segunda-feira (29) suspeito de estuprar uma mulher durante um assalto no município de Luzilândia, Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, Jocélio Rodrigues Pontes praticou atos libidinosos contra a vítima enquanto pratica o roubo.

"Não houve conjunção carnal, mas durante a execução do roubo o autor passou a mão pelo corpo da vítima com o fim de satisfazer seu prazer sexual, o que configura o estupro", informou o delegado Fábio Bhering, da Polícia Civil de Luzilândia.

Segundo a polícia, Jocélio Pontes é suspeito de outros assaltos na cidade. No momento da prisão ele estava em casa e foi surpreendido por policiais militares e civis.

A prisão dele é preventiva e ele deverá ser levado para uma unidade do sistema prisional do estado, enquanto fica à disposição da Justiça para responder pelo crime, que aconteceu no início deste ano.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES