01/05/2019

Bandidos invadem casa de empresário e fazem casal refém no Piauí

O crime ocorreu logo após as explosões nas agências bancarias da cidade.



Um casal de empresários identificados como Junior Misterdams e Layane Brito tiveram a residência invadida e foram feitos reféns na madrugada desta terça-feira (30/04), no município de Campo Maior, na região norte do Piauí. O crime ocorreu logo após as explosões nas agências bancarias da cidade.

De acordo com informações, durante os assaltos na o crime aconteceu por volta das 1h40, praticamente no mesmo horário das explosões nas agências bancárias da cidade. Os criminosos estavam fortemente armados 

Segundo a Polícia Militar, os criminosos entraram na residência e roubaram jóias, tv, celulares, além do carro do casal, agrediram o casal e os levaram como reféns e os abandonaram na estrada de Coivaras.

O caso está sendo investigado pelos os agentes do serviço reservado da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior. A polícia trabalha para saber se o caso possa está associado a quadrilha que tomou de assalto os Bancos do Brasil e Caixa Econômica. Apesar do susto e do espancamento, o casal passa bem.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES